segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lucas na Caverna de Cristal

Imagina um livro que seu filho adorasse ler, com uma história envolvente, e que ao mesmo tempo ensinasse sobre espiritualidade, leis universais, sobre a nossa missão em nosso planeta, e que tocasse seus corações por que fala numa linguagem que seu filho adora, com todos os problemas que ele enfrenta atualmente, vistos por uma ótica dos mestres de luz? Assim e "Lucas na Caverna de Cristal - Uma viagem ao mundo dos Portais ". Ultrapassando todas as fronteiras de crenças e religiões, esse livro é indicado para criancas e adolescentes de todas as idades e para toda a família .
"Nesta incrível aventura, Lucas, um menino de oito anos conhece Clara, com quem viaja a vários mundos, e passa a conhecer os Mistérios dos Portais, passagens entre dimensões de pura Luz, onde aprende importantes lições para a sua vida, como acreditar em si mesmo e na humanidade, desenvolver o amor por todas as coisas e assumir a responsabilidade por suas ações, entendendo que somos nós que, passo a passo, construímos o nosso futuro.
Vamos juntos com Lucas nesta viagem, onde a cada página aprendemos sobre elementos essenciais para a nossa felicidade em nosso planeta."de Adriana Pasquinelli
ilustrações de Eliana Lorieri
Editora:
Portais de Libertação
78 pgs
Valor R$ 26,00


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189409323-lucas-na-caverna-de-cristal-uma-viagem-ao-mundo-dos-portais-_JM








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?
Sua mensagem foi enviada, será lida e avaliada Essa é uma medida necessária para que possamos manter a integridade do blog.