terça-feira, 26 de julho de 2011

A sacerdotisa e o dragão - Parte I - Texto Ligia Raido - Blog Rayto de Lua (Espiralando)

Oi Gente sei que tava todo mundo esperando, enfim colocamos mais uma parte do texto a Sacerdotisa e o Dragão, essa semana vamos adicionar a parte 2 aguardem, muitas emoções estão por vir.
Boa leitura
Obrigada Bruxa e amiga Lígia pelo lindo texto.

Parte 1
Ailin era uma jovem de cabelos cor de fogo, olho verdes brilhantes e pele clara. Seu elemento era o ar. Estudiosa, vivia na biblioteca em meio aos livros ou sentada embaixo de uma árvore. Contava histórias às pequenas irmãs, colhia ervas, trabalhava na cozinha fazendo tortas de maça e viajava entre os mundos. Eram muitos os afazeres na ilha, e estes aumentavam quando, raramente, recebiam-se visitantes.
Era uma tarde de outono quando sua sumo sacerdotisa a chamou e pediu que fosse até o lago abrir as brumas para dois visitantes que estavam chegando. Não era costume que fizesse isso, mas imaginou que estas eram pessoas importantes.
Desceu até o lago, trajando um vestido verde que lhe realçava a cor dos olhos. Subiu a barca e seguiu para a outra margem onde dois viajantes lhe aguardavam...


Um comentário:

  1. Eu que agradeço por poder estar presente neste cantinho mágico. Logo logo tem mais... Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Olá tudo bem?
Sua mensagem foi enviada, será lida e avaliada Essa é uma medida necessária para que possamos manter a integridade do blog.