sábado, 8 de abril de 2017

Contato com os Dragões

Há algum tempo já, pessoas tem indagado a mim e a um grupo de magístas que também trabalham com os Dragões sobre uma conversa que corre no meio sobre os Dragões estarem novamente se afastando e que somente pessoas que são na verdade "Dragões Reencarnados" é que conseguiriam contactá-los daqui por diante e se isto é verdade!

Eu meu nome e de outros magistas queremos informar que isto é boato ou inverdade!

Pois após eles terem voltado a nos contactar, ou melhor, ter aumentado o numero de pessoas e a frequência com que se contactam conosco, e isto foi devido ao ser humano estar cada vez mais consciente da necessidade de cuidarmos de nosso eco-sistema e de nossa espiritualidade, este é um caminho aparentemente sem volta! Estarão cada vez mais conosco nos ajudando a evoluir e evoluindo eles mesmos simultaneamente.

Será cada vez maior o numero de pessoas transmitindo o conhecimento e a magia conquistados junto aos nossos amigos alados e eles se farão notar cada vez por mais pessoas.
Aqueles que acreditarem e estiverem abertos a experiencia de estarem presentes com eles e compartilhar desta maravilhosa energia, sentirão cada vez mais forte sua presença.

Com as bençãos de Thiamat, que seus súditos cada vez participem de nossa jornada;
Que assim seja, assim é e assim sempre será!

Draconis, draconis, draconis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?
Sua mensagem foi enviada, será lida e avaliada Essa é uma medida necessária para que possamos manter a integridade do blog.