sexta-feira, 17 de junho de 2011

A sacerdotisa e o dragão - Texto Ligia Raido

Gostaria de dedicar esse post a Ligia Raido, uma bruxinha ou melhor uma máster bruxa que escreve maravilhosamente.
Ela produziu alguns textos maravilhosos e permitiu que possamos posta-los também aqui no Dragão.
Espero que fiquem encantados tanto quanto nós ficamos.
Beijos e Parabéns Ligia pelos lindos textos.

A sacerdotisa e o dragão
Abro está página para dar início a um sonho…
Um sonho que surgiu do encontro de duas almas que há muito se procuravam e um dia se encontraram. E desse encontro algo mágico foi despertado, algo que não pode ser explicado, algo que merece ser contado, compartilhado.
Um sonho que virou conto… Momentos, sentimentos…
Inicialmente um projeto para ser escrito a quatro mãos e em forma de livro. O tempo passou e a vida tomou rumos diferentes do esperado e este sonho, embora muito querido, quis que fosse esquecido e enterrado no fundo de minha alma.
Mas uma vez desperto vez em quando vem à tona. Às vezes leve como brisa, às vezes forte como tempestade. Então antes que haja um furacão, abro meu coração a vocês caros amigos/leitores que acompanham meu querido blog.
Escreverei de modo mais simples do que se fosse um livro, sem divisão de capítulos ou subtítulos. Imaginem que é noite e que estamos na mata sentados em volta de uma grande fogueira, somente sua luz e a da Lua nos ilumina. É assim que lhes contarei esse sonho.
Dedico este ensaio aos meus companheiros de viagem, aos amigos da sacerdotisa e do dragão. A todo esse clã visível e invisível responsável por esse encontro mágico, a minha pequena fada, a sacerdotisa e sobretudo ao dragão.
Agradeço aos meus por permitirem e possibilitarem tudo o que já foi e ainda está por vir.
Os portais se abrem, o círculo está aberto…
(17/03/2011)

Um comentário:

  1. Nossa master bruxa foi demais! Me senti aqui... Eu agradeço imensamente o carinho de vocês e a oportunidade de divulgação. Me sinto honrada e feliz por fazer parte do Dragão Mágico. Um grande beijo! Blessers...


    Ligia Raido

    ResponderExcluir

Olá tudo bem?
Sua mensagem foi enviada, será lida e avaliada Essa é uma medida necessária para que possamos manter a integridade do blog.